Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Hoje é dia de maquiagem!

Meu primeiro post aqui no blog da Coccinella, que emoção! *.*

Tudo bem, vamos ao que interessa:  Sou a Camila, não a Camila designer, a outra Camila hahaha. Ambas concordamos que nosso nome é lindo, claro! Vou colaborar aqui no blog escrevendo um pouquinho do  que eu sei sobre o mundo das maquiagens e de beleza em geral. Não sou uma expert no assunto, nem sou maquiadora profissional, mas de uns 3 anos pra cá comecei a me interessar muito por todo esse universo, e isso fez com que eu adquirisse algum conhecimento. O que vou mostrar aqui tem muito a ver com o meu dia-a-dia. Todos os produtos e dicas que vou dar, eu já testei (ou vou testar) pra poder dar uma opinião sincera pra vocês. Uso maquiagem todos os dias, TODOS mesmo, independentemente do lugar pra onde vou. Sou viciada, admito, mas é impossível não se apaixonar por essas coisinhas que nos fazem sentir tão bem!

Para me ajudar, terei a grande ajuda de duas amigas minhas que amam tanto tudo isso quanto eu:

 A Marilyn também vai escrever sobre produtos e dar algumas dicas “belezísticas”, porque assim como eu, é viciada nisso. Nós trabalhamos juntas um tempo e agora vendemos maquiagem juntas.  Suspeito que grande parte da culpa por eu ter entrado de cabeça nessa coisa de maquiagem seja dela.

A Juliana é minha vizinha há uns 10 anos, mas só nos conhecemos efetivamente na faculdade, que acabamos de terminar por sinal…ufa. A Ju é maquiadora profissional mesmo, formada pelo Lady&Lord. A propósito, foi ela quem fez a maquiagem que estou usando na foto (qualquer hora coloco umas fotos em que apareça melhor). Ela vai nos ajudar exatamente nessa parte, tutoriais e dicas para uma boa maquiagem.

Espero que nós três (e todas que resolverem entrar para a trupe no meio do caminho) possamos ajudar muitas meninas que estão entrando nesse paraíso que é o mundo da maquiagem e também que possamos aprender cada vez mais umas com as outras.

Talvez o mundo da moda e da beleza ainda seja algo um pouco complexo para algumas meninas, mas vamos tentar compartilhar o que sabemos da melhor maneira possível com nossas leitoras.

10 comentários em “Hoje é dia de maquiagem!

  1. Camila Filippe
    10/05/2012

    Geeentee, to adorando isso!
    hahahahahhah

    • Regina Sartor
      10/05/2012

      Desejo muito sucesso para você. Bjs

      • coccinelladesign
        10/05/2012

        Obrigada! Espero que continue vendo nosso blog e gostando das coisas que a gente põe aqui! Beijos

    • coccinelladesign
      10/05/2012

      E tem muito mais, Cami!

      • Camila Filippe
        10/05/2012

        Vaai ter muito mais sim! vamos com tudo!

  2. Juliana
    10/05/2012

    To me achando já…

    • coccinelladesign
      10/05/2012

      E olha que é só o começa, hein Ju?!

      • Camila Filippe
        10/05/2012

        Pode começar a tirar foto de tudo o que você faz a partir de agora hein mocinha!

  3. Fernanda Macedo
    10/05/2012

    Olá, estudei c a Marilyn, e amoooo maquiagem! Vou acompanhar vcs. Bjão!

    • coccinelladesign
      10/05/2012

      Isso, acompanhe-nos! A gente sempre vai estar falando de maquiagem e tanto outros assuntos. Beijos, esperamos que goste!

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 09/05/2012 por em Coccinella, Make Up, Quarta feira e marcado , , , , .
