Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Meu namorado é um Panda!

Oi! Olá! Deixa eu me apresentar: eu sou a namorada de um Panda. É, eu sou. Meu namorado (um homem robusto, sensual e bonito) tem o espírito de um panda dentro dele, só pode.  Seu sono eterno e o buraco negro que ele chama de estômago, me fizeram carinhosamente chamá-lo de Panda um dia e ficou, own! Vou aparecer aqui no blog de vez em quando pra contar alguma coisa que eu e o Panda aprontamos, dividir esse nosso amor bandido com vocês. Vou começar com uma história que exprime direitinho a visão que ele têm de mim:

 

Numa bela manhã, você tá voltando daquela caminhada revigorante com seu namorado, toda tranquila e feliz (leia: suada e vermelha) conversando sobre Toy Story, quando:

Panda: Amor, vou te chamar de Buzz Lightyear.

Eu: Hum, por que?

Panda: Porque ele é baixinho e gordinho que nem você!

 

Gente, não é muito amor? Hahaha

 

Outro dia a gente tava andando por aí depois de ter comido:

Panda: Olha a barriguinha dela!

Eu: Ah, eu acabei de comer, hehe.

Panda: Olha a barriguinha igual a sempre!

 

¬¬

É gente, vocês acham que a namorada de um Panda é uma pessoa normal?

Vou deixar vocês refletindo sobre isso e logo mais eu volto com mais histórias de como é a saga da namorada “godinha” de um Panda.

Ok, agora vou lá malhar pra mudar esse “godinha” aí. Beijos!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 29/05/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , , , , .
