Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Amor, tô bonita?

Amanhã, dia dos namorados e você ainda não tem idéia de como se vestir pra sair com seu bofe?

Então vamos lá! O que temos que pensar é onde ele vai te levar: almoço, sair pra jantar num lugar chique, pegar um cineminha, jantar na casa dele ou na sua, tudo isso e mais um pouco?

 

Programas de dia:

Para programas mais “básicos” que aconteçam de dia, como um almoço ou uma voltinha pela cidade, é bom não enfeitar demais. Brincos exagerados, maquiagem pesada e roupa de quem vai pra balada, não vai pegar bem. Inspire-se no clima “leve” de uma tarde ou que o encontrinho com seu boy lhe causa.

Eu sairia com roupas básicas de cores neutras, um oxford confortável e investiria nos acessórios pra dar um charminho.

 

Cineminha:

Eu sou daquelas que adora um cinema, logo eu não me importaria de ir no dia dos namorados. Acho que é válido nesse dia qualquer coisa que agrade o casal. Também é um lugar bom pra ir, quando o paquera ainda não é seu namorado, mas está quase sendo! Hahahaha.

Acho que o importante no “look” é estar confortável, afinal, serão muitos minutos sentadinha lá. Então o que você pode fazer é mostrar seu estilo para não deixar o visual tão apagadinho.

 

O frio invadiu muitos lugares e a chuva também, então a bota e um casaco mais quentinho são uma boa dupla.

 

Jantar:

É legal quando seu namorado se empenha em agradar e lhe convida para ir jantar num lugar que você sempre teve vontade de ir ou que é seu lugar favorito. Só por isso a gente já se sente mais animada pra caprichar no visual. Põe uma sainha pra ficar mais feminina e um salto alto pra ficar sensual.

O brinco e os anéis ficaram mais delicados justamente pra combinar com o momento mais feminino. Uma bolsa pequena, nesse caso uma clutch, é mais que suficiente para levar tudo que for necessário.

 

Mas tia, o jantar é em casa mesmo. Preciso me arrumar tão bem?

Claro! O bofe tá ali todo querido e você não vai se arrumar pra agradar ele? Bom, você não precisa parecer que vai pro tapete vermelho, mas põe um saltinho e se produz. Garanto que ele vai gostar.

Dá pra usar roupas mais leves, já que você vai ficar em casa. Provavelmente você vai acabar debaixo de um cobertorzinho mesmo, hahaha.  Vale a pena lembrar que o “look” não é só roupa. Unha e maquiagem contam também.

 

Elemento Surpresa:

Seu namorado chegou pra você e disse que onde vocês iriam era surpresa? É, e agora? Como se arrumar pra um lugar se você não sabe qual é? Bom, acho que aí a coisa complica um pouco. Provavelmente ele não vai te levar pra balada, porque é dia dos namorados e normalmente os casais querem algo mais íntimo, só dos dois. Então não precisa exagerar na maquiagem e no penteado. Muito menos na roupa! Vá com cores neutras, que não chamem muita atenção e usando aquela dica do “charminho” nos detalhes.

Uma calça jeans, pra caso o lugar seja mais “normalzinho”. É legal usar um jeans com cores mais escuras, sem muitas lavagens e detalhes, pra não ficar despojado demais.  O salto, o brinco e o anel vão ser as peças que vão dar uma sofisticação ao look. A ideia de levar uma bolsa pequena também vale.

 

Bom, espero que as dicas ajudem na hora da escolha da roupa, porque eu sei que não é nada fácil! Hahahahaha.

 

 

 

Gabrielly Roscoche, designer e colaboradora do blog. Fala sobre tudo um pouco, então vai aparecer  com frequência aqui no blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11/06/2012 por em Moda e marcado , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: