Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Quem canta…

Todo mundo já ouviu aquele versinho da Xuxa: quem canta seus males espanta! Eu pelo menos, quando estou “na bad” por causa de algum sentimentozinho chato, ponho alguma música que saiba cantar (adoro as com super agudos tipo Mariah, hahaha) e fico lá me deixando levar pelas letras e melodias. E pra mim não importa muito se a música é “ruim” ou não, sabendo cantar eu já acho que to arrasando! hahaha

Por isso, resolvi vir aqui e mostrar algumas músicas pra vocês, pra cada momento da vida. Lembrando que terão aqui diversos estilos musicais, não só os de minha preferência. Vamos lá?

1. Quando você quer alguém do passado, mesmo sabendo que não deve:

“Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite”

Fora que a música é bem gostosinha, dá uma vontadinha de dançar. Mas se você quiser, na hora que você tiver com a pessoa põe essa música pra você lembrar que é só “mais uma noite”, hahahahaa.

2. Namora um cara que não te dá bola e tem um amigo todo te querendo:

“Pra te completar
Estar com você
Se ele não liga nem pra desejar
Uma boa noite ou saber como está
Por isso me liga querendo me ver
E eu paro tudo pra estar com você
Preciso te dizer
Quero você”

Amiga, se isso acontece com você, larga o bofe e pega o amigo, tá? #dica hahahaha

3. Conheceu um carinha e logo de cara se encantou:

“Ei, acabei de te conhecer,
E isso é loucura,
Mas aqui está o meu número de telefone,
Então me ligue, talvez?”

Quem nunca se interessou por alguém assim logo de cara, né?

4. Tá nem aí pra nada, quer é mais sair e curtir:

“Sou simples, mas eu te garanto
Eu sei fazer um lê lê lê
Lê lê lê
Lê lê lê
Se eu te pegar você vai ver”

O que importa é se divertir! Até quem odeia sertanejo sabe cantar essa música, hahaha.

5. Tá ficando com alguém e tá ficando sério:

“A-a-a-a-a-amor me faz cantar
Ha-ha, talvez eu ria disso depois
Mas por ora, estou me sentindo um pouco louca
Um dois, três
Estou mergulhando profundamente e segurando meu fôlego
Você irá segurar minha mão?
Você irá segurar minha mão?”

Acho que essa música expressa bem a dúvida de se apaixonar ou não.

6. Tá passando por dificuldades no relacionamento:

“Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além.”

A voz calminha da Mallu deixa tudo doce, não é mesmo?

7. Quero lembrar da infância e sou apaixonada:

“Você é um lindo sonho
Que eu vivo ao te olhar
Que acorda o meu coração
Um sonho assim jamais tem fim”

Apaixonadas de plantão! Hahaha

8. Saudade de alguém:

“Mas eu queria que você soubesse que eu me importo
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar”

9. Nem ligo pra letra, só quero curtir uma música:

Aproveitem as músicas, foi uma lista bem eclética. Se você tem alguma dica de música, comente e manda pra gente!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 19/06/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , , , .
