Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Malas, mochilas, mais malas?!

Chegando as férias de julho, alguns combinando suas viagens pra curtir e na hora de arrumar mala sobra roupa e falta espaço? E agora?

Primeiro, você tem que saber mais ou menos o que você fará no lugar que você vai. Segundo, todas as peças devem combinar entre si. Fica mais fácil montar os looks depois. “Tá frio? Posso por essa casaco. Não tá tanto? Posso por esse mais levinho”.

Separei algumas peças que considero importante numa viagem. Ao olhar o todo, dá pra notar que optei por cores neutras e que combinam entre si.  Cores escuras são boas de serem levadas, pois se sujarem um pouco, não vai ser tão evidente.

Nas escolhas das peças, sempre tenha uma camiseta básica (ou várias), assim também como um tênis. Provavelmente você vai querer dar um passeio pelo lugar que você vai, pra isso conforto é importante. Levar um casaco leve e um casaco mais quentinho pra poder “bater” também é uma boa dica.  Uma roupa mais “arrumadinha”, como no caso da blusa, sapatilha e a saia, são bons de ter na mala pra eventos como um jantar ou um lugar que não seja tão informal. Para lugares que exijam uma roupa mais “chique”, tenha um vestido e um salto. Escolhi preto, porque preto já dá um “ar chique” por si só, né? Hahaha

Então é isso, espero que essas dicas tenham ajudado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 25/06/2012 por em Moda e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: