Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Programa Bom pra Cachorro

PROGRAMA BOM PRA CACHORRO
No dica de amiga de hoje, vou falar sobre nossos melhores amigos, nossos bichinhos de estimação, em especial os cães.
Eu amo (muito mesmo, tipo… louca de amor!) cachorros, perdi minha lindinha Milú ano passado que teve câncer , ela faz uma falta enorme na minha vida, agora eu tenho a Lily (que na verdade é do meu namorado) e a Mindy , que eu achei no lixo e resgatei , elas são lindas e pentelinhas (especialmente a Mindy… hehe). Adoro ver programas de cães, aqui estão alguns deles, sei que quem tem cachorro vai gostar muito:
O ENCANTADOR DE CÃES – Passa no Animal planet (todos os dias as 21hrs), e na Rede TV ,dublado (domingos, 18:15). Esse cara muito gênio! As coisas que ele faz parecem até mágica, mas tem tudo a ver com energia e saber liderar (útil não somente para nossos cães mas também na vida profissional =] )


PIT BOSS – É divertido de assitir. Shorty é o “boss” ele tem uma agência de atores anões e resgata Pit bulls.

MISSÃO PET – Versão brasileira do encantador de cães, estréia no NatGeo (terças , 22:30). Estou até pensando em inscrever a Mindy no programa (haha, ela nem é tão desobediente, só faz das suas bagunças de filhote de vez em quando).


Rescue Ink (Guardiões de animais) –NatGeo- Um grupo de homens, com cara de malvadões e tatuados, com corações enormes, resgatam animais (cachorros, gatos, lagartos) de condições ruins e dão a eles uma vida melhor.

Esse episódio do Encantador de cães, é bem engraçado, para quem tem cães pequenos que acham que mandam no universo! Haha “o Chihuahua endiabrado”

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 26/06/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , , , .
