Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Casa Nova, Tela em Branco

É muito legal fazer mudanças em casa, comprar um móvel novo. Imagina uma casa inteira nova (no meu caso um apartamento novo). Ótimo para utilizar muito a criatividade e por em prática aquela “pastinha de inspirações” salva no computador. Hoje vou mostrar a pastinha de inspirações para quartos que eu acho bacana.

 

Acho que qualquer detalhe pode fazer o quarto ficar mais a sua cara. E eu adoro ter mensagens assim, pra me lembrar das coisas que acho importante.

Falando novamente, eu adoro mensagens tipo a bandeirinha. Adorei também a simplicidade do ambiente com o toque alegre dos objetos coloridos.

Um quadro legal na parede chama a atenção. Deixar coisas que são importantes pra você a mostra, deixam o quarto mais pessoal. Salvei essa foto também porque meu quarto tem detalhes vermelhos, e eu gostei muito da combinação desse vermelho do edredon com o azul da parede.

Mesma coisa de antes: coisas para dar ao quarto um ar mais pessoal.

Essa foto eu salvei pela importância que a cor do quarto faz no clima que você quer ter nele. Além da parede preta com os detalhes do quarto em vermelho casarem muito bem.

 

Foram poucas imagens, só pra incentivar vocês a terem uma pastinha de inspiração também, hahaha.

Quando meu quarto ficar pronto e eu colocar minhas idéias em prática, eu mostro aqui pra vocês.

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 29/06/2012 por em Decoração e marcado , , , .
