Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Unhass!

Esmalte já virou acessório indispensável para qualquer mulher e uma unha bem feita faz toda diferença no visual, então aqui vai uma dica de unha que está super na moda, a unha de Caviar! Essa unha é feita com bolinhas bem pequenas e o efeito parece as ovas de peixe. Fui à loja, vi esse vidrinho das bolinhas e resolvi comprar pra testar, eis aqui o resultado:

Primeiro eu usei o Silky Purple da Jordana que é um roxinho muuuito fashion e lindo (AMO os esmaltes da Jordana são ótimos para passar, não deixa bolinhas e nem precisa de segunda camada, mas eu sempre passo só pra garantir…)

Depois de esmaltar, eu passei uma camada de base no anelar e joguei as bolinhas por cima, pressionando-as na unha para ficar uniforme e não cair facilmente.

 

Esse vidrinho custa entre R$ 3,90 e R$ 6,00 , dependendo do lugar e da qualidade da bolinha.

 

 

Visualmente fica muito lindo, mas tudo que é alto relevo na minha unha me incomoda um pouco e eu já quero tirar, e essas bolinhas saem muuuito fácil da unha também, durou incríveis um dia! hehehehe mas se vc quiser fazer só para uma festa eu super recomendo!

O que acharam? Fariam essas unhas?

Quer mais dicas de unha? Conheça o Blog do Pincelada Colorida: http://www.pinceladacolorida.blogspot.com e também no facebook: http://www.facebook.com/pincelada.colorida

Vejam mais algumas dicas que você pode encontrar por lá:

 

 

Beijos,

Bruna Marques.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 01/08/2012 por em Make Up e marcado , , , , .
