Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Quadros, recados e fatos

Sabe quando você olha pra parede e acha que seu quarto tá muito vazio, que bem ali naquele pedacinho da parede devia existir alguma coisa? Pensando nisso, me deparei com a seguinte pergunta: O que eu colocaria na parede do meu quarto?

Por ser um lugar da casa muito pessoal colocaria algo que tivesse muito a ver comigo. Lembro que quando fiz dezoito anos, meus amigos escreveram um cartaz no meu aniversário “Festa da Uva” e todos estavam vestidos com algo ou roxo ou verde. Esse cartaz ficou muito tempo pendurado na minha parede. Não por ser uma obra de arte (desculpa galera, não era, hahaha), mas por ter muito significado pra mim.

Depois de lembrar disso, fui pesquisar o que eu colocaria ali no espaço tão vazio e resolvi compartilhar aqui:

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 03/08/2012 por em Decoração, Design e marcado , , , , , .
