Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Refletindo sobre Alguém

As duas semanas que se passaram observei vários relacionamentos em crise. Alguns conseguiram se resolver, outros não. Isso me fez pensar em como somos ligados nessa busca por achar alguém pra compartilhar nosso dia-a-dia. Por que gostamos de outras pessoas?

 

Me pus a pensar porque eu gosto de alguém.

Quem me conhece sabe que acabei um relacionamento a pouco tempo e me expor assim sobre meus sentimentos em relação a isso não é bem minha cara. Mas não tem como responder essa pergunta sem me colocar nessa situação.

 

No meu caso, eu sempre me interessei por olhares. Pelo jeito que as pessoas me olham. Acho que um olhar diz muito mais coisa do que todas as palavras do mundo. Foi por olhares que descobri verdades e mentiras.  Foi por um olhar (aqueles que sorriem, sabe?) que eu já gostei de alguém.

 

Isso é só uma reflexão de como a gente se apega aos detalhes, e depois que acaba, como sente saudade desses pequenos gestos. Mas não é assim, não é com tristeza que devemos lembrar. E se você não tivesse nem oportunidade de criar esses momentos, você seria mais feliz? Você abriria mão disso? Eu pelo menos lembro e um sorriso me surge. Saudade? Claro, mas saudade boa.

Normalmente a gente fica triste ou com raiva depois que termina com alguém. Mas se terminou, então a gente tem que parar de pensar no outro como se ainda fosse alguma coisa da gente (mas nunca paramos).  Às vezes você e a pessoa podiam ter tudo pra dar certo, só que o momento é que faz as coisas acontecerem. Então espera pelo seu momento, ele logo chega. Aí, meu bem, é só correr pro abraço, hahaha!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 14/08/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , .
