Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Maquiando sem maquiar

Você já ficou em dúvida sobre comprar algum batom por não ter certeza se iria ficar bom você?  Já deixou de fazer alguma sombra mais chocante por achar que ficaria muito exagerado?

Então agora ninguém mais precisa passar por isso!

Esses dias uma amiga minha (beijo, Juli!) me mostrou esse site que é o máximo pra quem gosta de testar uma maquiagem antes de usá-la de fato.

O site é o http://www.taaz.com/. Nele você pode testar uma maquiagem numa foto do próprio site, ou colocar uma foto sua, e aplicar a maquiagem em você, tudo online, sem precisar baixar nada.

Olha só:

Depois de escolher a foto você deve ir marcando os pontos que o programa mandar. Marca o canto dos olhos, a ponta do nariz, do queixo, e as extremidades da boca. Depois você marca os olhos e a boca com mais precisão. E depois é só se divertir!

 

 

 

 

Você ainda pode comparar o Antes e Depois.

Fiz algumas numa foto minha pra ver como eu me saia na maquiagem virtual, e gostei bastante!

 

 

 

Divirtam-se!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 15/08/2012 por em Make Up e marcado , , , , .
