Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Porquisses – Namorado Panda

Oi gente, voltei! Vou contar dois casos sobre eu e o meu namorado panda hoje.

Eu estava lá amando meu namorado, de repente ele vira e dá aquela respirada e você fica sem entender:
– Por que você fez isso, amor?
– Achei que você tinha arrotado na minha cara.
HAUAHHA Tá, isso já aconteceu, pura sacanagem. Mas dessa vez não fiz nada, ok? Ok.
No mesmo dia, eu continuava amando ele só que de um jeito mais selvagem, hehe brinks. Eu só dei uma uma mordida no braço dele. Até aí tudo bem, todos mordem as outras pessoas. Você anda na rua e tá o mendigo mordendo o carinha do cachorro quente, você vai no banco e tem um velho mordendo uma criança… Normal, né gente?!!
Só que quando eu mordi, meu chicletes ficou na camiseta dele. Durante 1 segundo eu achei que aquela goma de mascar verde ia ficar pra sempre ali, no outro segundo eu puxei e o chicletes saiu. TODOSCOMEMORA.

Num outro dia, estávamos eu e o panda dando tchau um pro outro, quando de repente ele fala:

– Ow, amor! Deixa eu cheirar teu sovaco? (a gente é porco, mas é felizzzz, ok?)
– Ah, tá fedido, pra queeee?!!?!?!
– Po, última cheirada do dia!
– Se tiver fedido, você vai parar de me am…
– Claro que vou!!!!!!!!

Peeeeeeeeeeeeeeeeraí?!?!
Vi o “putamerdafaleibobagii” na cara do panda. Caímos na risada!
Ele mais que depressa disse que tinha entendido errado:
– Achei que você ia dizer “você vai continuar me amando?” e já dei a resposta de melhor namorado do ano.

Sifudeu. Tadinho!
Eis a dica: Meninos, escutem bem suas namoradas antes de responder coisas pra agradá-las, Ok?
Check!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 21/08/2012 por em Papo Amiga e marcado , , .
