Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Lipstick

 

 

Sabe quando você já está cansada dos seus batons, mas também não pode comprar mais porque só tem uma boca pra usar todos eles?

Pois é, estou desse jeito. Eu particularmente não acho que eu tenha taaantos batons assim (cabem quase todos numa caixinha), mas minha mãe não concorda comigo. Então, até mesmo pra ver se eu paro de gastar um pouco com maquiagem, resolvi que só vou comprar mais batons quando gastar pelo menos 2 ou 3 dos que eu tenho.

Aí, pra variar um pouco nas cores, comecei a misturar alguns pra ver no que dava. Eu sei que não é bem algo inovador, mas eu não costumava misturar meus batons, até que minha amiga Jéssica foi experimentar dois dos meus batons, e não quis usar um de cada vez. E a cor ficou MUITO LEGAL!

Fiz alguns testes com alguns batons que eu tenho, e gostei muito dos resultados, olha só:

 

1º: Batom Pink Glamour Avon + Batom Beijo Jequiti

 

Na foto da esquerda passei o batom da Avon no lábio superior e o da Jequiti no inferior. Na da direita os dois misturados.

 

Batom matte NYX Summer Breeze + Batom matte NYX Butter

E foi dessa combinação maravilhosa que nasceu o post! Ideia da Jéssica Elisa! O batom Summer Breeze é um rosa muito chiclete pra usar no dia a dia, e o Butter me deixa com uma cara meio doente, juntando os dois, saiu um tom quase rosa natural.

 

Batom matte 01 Vult + Batom Cool Watermelon Maybelline

Acho que essa foi a combinação que mais me surpreendeu e que eu mais gostei! Adoro esses dois batons, mas não costumo usá-los muito. Juntos eles formaram um rosa incrível! Amei!

 

Soft Matte Lip Cream NYX cor Antwerp + Batom Chic Red NYX

Pra finalizar não podia faltar o batom vermelho né? Eu amo demais esse Soft Matte Lip Cream, que é um batom “líquido” que depois de seco fica matte e não sai de jeito nenhum!

 

Ele tem uma cor meio coral, e deixou o batom vermelho, que é super cremoso, com um efeito matte ótimo!

 

Claro que uma cor sempre vai se sobrepor à outra, mas isso vai depender muito da quantidade de cada batom que você usa, qual é passado primeiro, etc…

O importante aqui é não deixar nenhum batonzinho jogado num canto qualquer. Misture e crie novas cores pra variar um pouquinho ;D

 

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 22/08/2012 por em Make Up e marcado , , , , .
