Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Dance, dance, dance…

Oi Gente!

O papo de amiga de hoje é sobre balançar o esqueleto! Uhul!!

Para quem não lembra, a Coccinella tem uma coleção dedicada a dança (veja aqui), mas nós não eramos muito de atividades físicas na época. Recentemente é que colocamos nossos corpitchos para dançar!

Eu e a Aline, estamos fazendo aerodance, que é uma mistura de aeróbica com coreografias, bem mais legal e menos estressante do que ir na academia, já dançamos até a musiquinha da novela , aquela “oi oi oi … dançar kuduro” ahahahaha!

E eu também estou fazendo outras modalidades de dança com o meu namorado. Já aprendemos o basiquinho de samba (aquele que se dança de par), bolero e forró (que todo mundo devia saber o basiquinho hehe.. principalmente os homens né? ). E também tango! Que é  meu preferido, sempre achei lindo ver apresentações de tango (acho que todo mundo acha né?) . Estamos tendo aula na escola Oito tempos aqui em Curitiba (não conheço outras escolas, mas estou gostando bastante dessa!).

Separei algumas coreografias não muito tradicionais, para vocês ficarem com vontade de tirar o bumbum do sofá.

A primeira é uma coreografia do programa “So you think you can dance”, é uma dança indiana, achei que os dois arrasaram na apresentação.

Essa segunda é do filme musical Nine (recomendo assistir inteiro!), uma interpretação muito interessante da Fergie (para quem está acotumado a ver ela só como estrela pop). Tudo é lindo.. a música.. a coreografia.. a filmagem.. os figurinos!

Esse último é um tango do filme “Take the lead”com o Antonio Banderas…. não vou comentar muito… de matar! Haha

 

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 28/08/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , , .