Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Esmalte saindo e preguiça?

Quarta não teve assunto de beleza, mas hoje tem!

Eu adoro ver uma unha bem feita, e gostaria muito de sempre ter a minha assim, mas infelizmente, nem sempre consigo. Queria muito ser o tipo de garota que anda por ai sempre impecável, com cabelo, unha, roupa e maquiagem no lugar. Mas é complicado. E tem mais um fator que contribui e muito, principalmente para a parte das unhas: a PREGUIÇA!

Sério, tenho preguiça de fazer a minha própria unha ou de ir até o salão pra fazer. E mais do que isso, tenho preguiça só de pensar que em algum momento terei que tirar o esmalte. Pois é, assim fica difícil.

Dia desses estava no salão pra cortar o cabelo e resolvi aproveitar pra fazer a unha, já estava lá mesmo né. Aproveitei também pra usar um esmalte que me dá mais preguiça do que já tenho, cheio de glitters e mini lantejoulas (fiz já pensando em como ia tirar). Mas apesar de tudo ele é lindo!

E já que esse negócio de tirar esmalte com glitter é um pesadelo para quase todo mundo, vim dar uma dica pra facilitar a vida (mesmo pra quem tem preguiça).

Muita gente já deve conhecer, e eu falo disso pra todo mundo que conheço, mas sinto que nem sempre as pessoas acreditam que é tão fácil. Então vou mostrar!

O esmalte em questão é o Scandalous da Revlon. Como não consegui tirar uma foto decente que mostrasse a beleza dele, peguei essa imagem no Google (esquerda). No dia em que tirei o meu já estava com as pontinhas descascando como dá pra ver na foto do lado direito.

 

 

Agora imagina só tirar isso ai.

Então, vamos lá. Você vai precisar de:

  • Algodão
  • Acetona ou Removedor de esmalte
  • Papel alumínio

Só.

 

 

Depois de ter todo o material em mãos, é só separar dez pedacinhos de algodão e de papel alumínio. Molhe o algodão na acetona e coloque sobre a unha. “Embale” a unha com um pedaço de papel alumínio. Faça isso em todas e espere uns minutinhos. Depois é só retirar tudo junto! O esmalte vai sair praticamente inteiro no algodão, e os glitters também!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 31/08/2012 por em Make Up e marcado , , , , , .
