Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Diversão com os signos

Diversão com os signos
Independente se você é daquelas que lê o horóscopo todos os dias, ou se é daquelas que acha que planetas alinhados não dizem muita coisa, uma coisa é verdade, é divertido rir de algumas características de cada signo.
Selecionei algumas coisas engraçadas de diversos sites sobre cada signo, veja se você vai se identificar.
E para não fugir da moda, as fotos são de um editorial da Vogue inspirado nos signos.

 

AQUÁRIO

Uma frase: “Já estou guardando grana, para construir nossa bela casa lá na LUA” (sonham aaaalto haha).
Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.
O que o aquariano diz depois do sexo? “Agora vamos tentar sem roupas” (alguém me desenha? Hahahaha)
Outra frase: “Vamos ficar juntos? – No meu planeta ou no seu? “
Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.

 

PEIXES

Frase: “Ontem eu tinha dúvidas.. hoje…Não sei!”
Porque o pisciano atravesou a rua? – Que rua??
Adesivo de carro: “Não me siga, também não sei para onde estava indo”. (memória boa haha)
E dando um toque ,o piscinao, tem que ter um caderno em casa e ele deveria escrever 100 vezes ao dia:
Devo aprender a dizer não!

 
ÁRIES (esse sou eu =])

 

Frase: Não sei o que eu quero, só sei que quero já! (pra ontem seria melhor haha)
Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada? Apenas um. Mas serão necessárias muitas lâmpadas. (é faz sentido, se eu não consigo abrir uma embalagem de primeira do jeito certo, eu destruo ela! Ahaha)
É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança, é o pentelho, o birrento, o chato (até que não sou tão chata assim … a não ser na TPM! Haha).

 

TOURO

 

Frase: “Amor numa cabana? Só se for 5 estrelas”
Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.
Eles amam comida decente.Não me venha com sanduiches, Big Macs.
Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha. Não me venha com mixto quente e Tang uva.
O complicado é que o planeta que o rege é Vênus. Então se o taurino não for lindo, é no mínimo sexy. E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito (hauhauhauha esse eu tive que colocar, não pelo signo, mas pelas mulheres! Tá aí muitos jogadores de futebol que confirmam a teoria do dinheiro embelezador né? Hehe)

 

GÊMEOS (esse é a dona Gabrielly Roscoche)

 

Frase:  “Odeio fofocas! Mas… já te contei a última?”
Adesivo para o vidro do carro do geminiano: “Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento”
Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço da Casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.
É o signo que melhor representa a TPM!
E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério, e vai embora…

 

CÂNCER (minha mãe hehehe)

 

Frase: “Lar… Meu doce LAR!”
O que o canceriano diz depois do sexo: ‘Quando vamos nos casar?’ (hauhauahua)
Por que o canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.
Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada? Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajuda-lo a passar pelo processo.
Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido. (só para falar bem do signo! Hahaha é so brincadeira tá gente!? hahaaha)
Adoram ficar em casa e se possivel, teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos.

 

LEÃO

 

Frase: ‘Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!’
Por que o leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.  (cada mergulho é um flash! Hahaha, tirei do vale a pena ver de novo essa, haha)
Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada? Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.
Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.
Leoninos famosos: aquela sua tia que fala alto e usa roupas exuberantes e com decotes mesmo com 54 anos.

 

VIRGEM

 

Frase:  ‘Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas por que você ainda não fez o que eu MANDEI?’
Adesivo para o vidro do carro do virginiano: ‘Não me siga. Preciso passar no médico’
Por que o virginiano atravessou a rua? Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.
Tem todos os remédios do mundo. São hipocondríacos.
São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.
Pessoas famosas de Virgem:
A Sandy não é deste signo, viu gente? (hahahaha)

 

LIBRA (esse é a Aline!)

 

Frase: ‘A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO’.
Por que o libriano atravessou a rua? Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.  (Cuidado que pode ser sequestro! Haha)
Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada? Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou…
Libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar.

 
ESCORPIÃO

 

Frase: ‘Sou super LIBERAL, mas onde você foi MESMO?’  (conheço uns assim hehe)
Por que o escorpiano atravessou a rua? Porque era proibido.
Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada? Mas quem quer saber? Por que ‘Você’ quer saber? Você é um policial?
“Uma novela mexicana com cenas de sexo!”

 

SAGITÁRIO

 

Frase:  ‘Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!’
Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?  O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?
Como o sagitariano reza antes de dormir: ‘OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!’
O signo mais palhaço de todos, E o pior é que é verdade. Ou melhor.
Grandes comediantes, são de sagitário:
Woody Allen , Bete Midler, Ben Stiller, Rafinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda , Marcela Leal e por aí vai…

 

CAPRICÓRNIO

 

Frase: ‘HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS’.
O que o capricorniano diz depois do sexo: ‘Você tem cartão de visitas?’  (tem umas que tem hahahaha)
Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas – a não ser que seja um negócio lucrativo. (aí concordei com eles hehe)
O grande inimigo deste signo é sua arrogância e sua mania de achar que todo mundo é burro, estúpido e só ele é prático, inteligente e realizador.

 

 

 

Sites da onde eu tirei as informações, se quiserem ler mais:
Jumentrix
Bobagens da Web

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 04/09/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , .
