Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Vem o verão, se vai o dinheiro

O clima tá dando aquela esquentadinha e um “problema” tá vindo junto, a famosa frase: eu não tenho roupa!

Nova estação, novas coleções de roupas, novas tendências… E o dinheiro, cadê? Vou falar pra vocês o que eu faço. Eu dou uma analisada em tudo que eu tenho no guarda roupa. Dou aquela “faxina”, separo o que não quero mais e o já fico com o pensamento na cabeça de comprar só o que preciso.

 

Os shorts do ano passado como os jeans que nunca saem de moda ou algum shorts velho rasgadinho ou uma bermuda menos casual que você tem guardado do começo do ano, permanecem. As bermudinhas com rendas estão aparecendo bastante. E os shorts coloridos assim como as calças ganharam também muito espaço.

 

O que eu vejo de novo também são peças “mullets” (a parte de trás da peça é mais comprida que a da frente) e peças com tema étnico. De novo as rendas aparecem. As saias floridas que já apareciam no começo do ano também continuam. As camisas também, como as jeans. Eu acho ótimo, porque acho muito bonitinho camisas, além da golinha sempre dar um charme e elas serem soltinhas e leves, ótimo pro verão.

 

Apesar de toda “tendência” que pode vir, eu acho que você tem que comprar o que acha bonito e não o que todo mundo usa. Além de avaliar bastante o que é necessário mesmo ou o que você está comprando só por ter.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 10/09/2012 por em Moda e marcado , , , , .
