Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Polyvore

Polyvore é um site antigo, eu já falei dele aqui. Lá você cria looks, entende mais de combinar roupa e ainda vê muita coisa legal.

Basicamente ele funciona assim: tem diversas categorias (blusas, vestidos, casacos, bermudas…), você vai escolhendo e combinando as peças pra no final montar um look.

Eu uso normalmente o site pra ter ideias do que seria legal eu comprar, com qual peça que eu tenho combinaria e saber o que vestir em algum evento. Às vezes eu uso só por diversão mesmo (haha, tempo de bobeira).

Vim falar dele aqui de novo, porque é uma ótima dica pra quem vai começar a comprar roupa de verão agora. Você tá em dúvida se compra ou não tal peça, dai você procura peças parecidas com as que você tem no armário e vê se você vai  usar a roupa ou não. Legal, né?

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 17/09/2012 por em Moda e marcado , , .
