Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Color Tattoos

Eu confesso, sou muito influenciável pelos blogs de beleza. Se algum item de maquiagem vira must have eu resolvo que preciso muito dele e fico louca procurando pela net pra comprar.

Com as Color Tattoos não foi diferente. De repente percebi todo um frenesi sobre o quanto elas são incríveis, que duram o dia todo e o melhor, não acumulam na pálpebra. NÃO ACUMULAM NA PÁLPEBRA. Palavras mágicas pra quem sofre com oleosidade excessiva na pele. Como na maioria das vezes, recorri ao Ebay, e como na época em que eu pedi as encomendas estavam demorando horrores pra chegar resolvi pedir logo 03 cores de uma vez, vai que eu gosto muito, percebo que não posso mais viver sem aquilo e ia ter que esperar mais alguns meses pra chegarem as outras cores? #sou dessas.

Pois bem, a minha encomenda demorou 12 dias pra chegar, o que foi praticamente um milagre, já que em média estava esperando uns 02 meses pelas encomendas internacionais.

Segue a descrição oficial do site da Maybelline:

Atreva-se a usar essa sensacional  sombra de longa duração. Tecnologia Eye Maybelline da Tattoo Studio cria tons ousados e exuberantes.

• 24 horas sem vincos ou desbotamento

• pigmentos de tinta para cores intensas

• textura em gel-creme

Pedi as cores Tough as Taupe, Bad to Bronze e Pomegranate Punk. Assim que fui experimentar, achei que ia acontecer toda uma coisa sobrenatural, que ia durar por horas sem acumular, pois até hoje absolutamente todas as sombras que eu usei, especialmente em gel/creme, acumularam na pálpebra, e com essa (infelizmente) não foi diferente. Sei que muitas pessoas vão me xingar, mas a verdade é que sim, elas são lindas, facílimas de espalhar, tem uma textura muito boa e uma fixação ótima, porém,depois de umas 06 horas de uso começa a acumular (já que prometem 24 horas de fixação, 06 horas é bem pouco, não?)

Elas podem ser usadas sozinhas, como base para outras sombras e também misturadas (gosto muito de usar a Tough as Taupe no canto externo pra dar profundidade e a Bad to Bronze/Pomegranate Punk na pálpebra móvel).

Sei que muitas meninas usam e elas não acumulam, mas no meu caso, como a minha pálpebra realmente é oleosa, elas não duram muito, portanto se você não sofre desse problema com certeza será uma excelente compra, porque são muito práticas e versáteis. Até hoje a única coisa que realmente manteve a sombra por (muitas) horas sem acumular foi o Primer Potion da Urban Decay (amo/sou esse primer!), mas isso é assunto pra um outro post.

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 19/09/2012 por em Make Up e marcado , , , , , .
