Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Namorado Panda: Fofuras!

Namorada panda por aqui, depois de um tempo sumida! E hoje vou contar como eu e o Panda conseguimos ser fofos também, oun! Primeiro é que somos mestres nas cantadas, olha só:

1. Sentados, conversando sobre o futebol de domingo:

Panda: Amanhã vou jogar muito! Muitos gols! Só que não, hahaha!
Eu: Lindo, você pode não dar um show no campo, mas no meu coração você dá!

2. Conversando por mensagens, de “mimimi”:

Panda: Amor, você tá alaranjada?
Eu: Não, por que?
Panda: Porque você tá toda mimosa!

 

Agora pra vocês verem que mesmo os namorados mais engraçadinhos, conseguem ser bem fofos:

Panda: Você vai jogar comigo, né?

Eu: Você quer que eu jogue?

Panda: Quero, comprei 2 controles pra isso.

 

OUNNNNNNNN, né? Deixo vocês com essas fofuras, gente! Beijos!

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 02/10/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , .
