Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Um vício!

Definitivamente o produto de beleza mais importante pra mim é o rímel!

Posso não usar nada (ou quase nada :x) mas o rímel está sempre lá. Sou loirinha e branquinha, então meus cílios são praticamente invisíveis. E isso não é legal. Por isso não tem como ficar sem uma boa máscara.

Sou viciada, admito. Não posso ver uma embalagem diferente, que já quero comprar. Parei pra contar e vi que tenho uns 7 tubinhos abertos, e mais um que to tentando manter fechado até gastar pelo menos 2 dos outros. Com esse negócio de rímel pra alongar, pra volume, pra curvar, a prova d’água, etc, a gente acaba querendo todos pra ver qual se adapta melhor.

Fato é que chega uma hora que a gente percebe que o que faz a diferença não é só o tipo de máscara que você está usando, mas também COMO você está usando. E percebi que não tenho paciência nenhuma pra passar rímel de forma decente, e que preciso mudar isso.

Daí que esses dias eu estava assistindo a uns vídeos da Marina do 2beauty, e me deparei com esse em que ela dá dicas de como ela aplica máscara. Sempre achei lindo o jeito como ela consegue deixar os cílios, e resolvi ver #comofaz. Deixo ai o vídeo pra quiser aprender também:

Vídeo:

Show né? Pra ver como não precisamos necessariamente ter aquele rímel caro da Lancôme ou da YSL pra ficar com cílios lindos!

Resolvi tirar um tempinho pra tentar fazer algo parecido com o que ela mostrou no vídeo, e o resultado me animou muito! Dispensei o curvex porque não confio muito no que eu tenho. Usei essas três máscaras:

 

The Falsies Flared, Great Lash, Lots of Lashes Colossal, todas da Maybelline.

Claaro que não fiquei quase 15 minutos passando máscara, porque como disse, não tenho paciência, mas apesar da minha não completa dedicação achei o resultado muito mais digno do que o normal. Método aprovado!

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 03/10/2012 por em Make Up e marcado , , , .
