Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

“O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia”

Oi pessoal! Esses dias tava olhando pro meu quarto e percebi que havia muito “espaço em branco”.  Não faz muito tempo que me mudei, então ainda tem muita coisa pra fazer no meu quarto, mas resolvi brincar um pouco. Olhei a parede vazia que minha escrivaninha fica encostada e tive uma ideia: vou encher de foto! Aí está o cantinho:

Pra fazer minha peripécia, separei fita adesiva e as fotos que eu queria:

Depois coloquei na mesa como eu queria que elas ficassem na parede e fui colando:

Fui tentando deixar as fotos na mesma direção e com os mesmo espaços entre si. O resultado foi esse:

Um comentário em ““O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia”

  1. Camila Filippe
    05/10/2012

    fiicou muito melhor Bi!

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 05/10/2012 por em Decoração e marcado , , .
