Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Wedding!

Imagem: We Heart It

Tenho o casamento de uma amiga muito querida nesse sábado. Pensando nisso, resolvi ir atrás de algumas ideias de make up pra usar no dia.

Ainda não sei bem que vestido vou usar (estou em dúvida entre dois modelos) então tenho que escolher uma maquiagem que dê certo com qualquer um dos vestidos que eu venha a escolher.

Na minha busca pela maquiagem perfeita, comecei a ver alguns vídeos do canal Pixiwoo do youtube. Já falei delas aqui, e repito: elas são o máximo. É impressionante a habilidade que elas têm com um pincel na mão.

E ai que nesse vídeo elas mostram uma make de casamento (que na verdade seria pra noiva, mas pode ser facilmente adaptada para convidada, por que não?) inspirada na maquiagem da Bella Swan, no seu casamento no filme Amanhecer.

Maquiagem sem grandes truques e segredos, com sombras neutras e fáceis de aplicar. Ou pelo menos parece né. HAHAHHAHA.

Ainda não sei se quero usar uma maquiagem neutra assim, mas é uma dica ótima, principalmente se você está sem muito tempo pra se arrumar (o que eu espero que não aconteça comigo :x).

E como sempre fica a principal dica para qualquer maquiagem: você tem que se sentir bem! Sem regras a seguir, somente o bom senso.

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 10/10/2012 por em Make Up e marcado , , , .
