Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Aria Montgomery – PLL

Aria Montgomery é uma personagem do seriado Pretty Little Liars (que nós já falamos aqui). Ela possui um estilo muito legal de ser observado. Está sempre ligada nas novidades da moda e possui um look cheio de personalidade. Ela não fica com cara de “acabei de sair da vitrine da loja”, pois ela sempre dá um toque pessoal e o resultado final acaba sendo moderno mais com cara de “Aria”.  O que eu gosto é que ela monta seu “look” da cabeça aos pés. Pensa em que calçado por, roupa e acessórios.      

Aria adora vestidos, em todas as estações (os mais comuns são os marcando a cintura). Ela costuma usá-los com cintos e casaquinhos. Perceba que por mais que o vestido seja delicado, floral e romântico, ela coloca acessórios mais pesados como o cinto e os brincos grandes e usa cores mais “duras” como no casaco e nas pulseiras.

Aqui dá pra ver como ela é antenada na moda. Apostou num peplum dress, porém para descontrair e ficar mais jovial (afinal, ela ainda é uma adolescente), ela usou um vestido com estampa divertida e pra marcar ainda mais a cintura, colocou um cinto com detalhes em azul. Adoro o resultado, uma ótima opção pro verão né?

Outra coisa a se observar em Aria é que ela é meio “doidinha” na hora de se vestir. Ela não tem medo em apostar numa saia que chame tanto atenção como na foto. E ainda usa uma blusinha bem fina e comportada pra equilibrar, “como se nada tivesse acontecendo”, hahahaha. Olha a mistura também de estilos: a blusa numa coisa toda mocinha e as pulseiras numa pegada mais rock. Uma coisa que sempre reparo no estilo dela é que além de ela não ter medo de de apostar em cores (detalhe nas unhas dela e na bolsa), ela costuma usar acessórios muito inusitados e lindos.

Babem comigo nesse ombro marcado, nesse colar de borboleta, nessa maquiagem impecável e nesse cabelo “acordei assim”, hahahahaha.

Pra quem quer saber mais, corre lá ver o seriado!

 

2 comentários em “Aria Montgomery – PLL

  1. oie eu gostaria de saber se voce tem alguma foto dela q esta com um colar de alguma ave na 4ª temporada ep 15 ou 16 nao me lembro agr eu me apaixonei mt por ele se vc souber poderia entrar em contato cmg adorei esta postagem foi muito legal msm

    • Coccinella
      01/09/2014

      Oi Janaina!
      Infelizmente não temos essa foto com esse colar que você quer! Também somos fãs da série e buscamos as fotos no google e pinterest🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15/10/2012 por em Moda e marcado , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: