Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Os 10 mais usados – Camila

Resolvemos fazer alguns posts sobre os dez produtos que temos usado mais ultimamente. Hoje vou falar um pouquinho sobre os produtos que eu (Cami) estou usando no momento.

 

1. BB cream Hot Pink (SKIN79): Claro que não poderia deixar de colocar um BB cream aqui, né? Apesar de não ser o meu BB cream preferido, tenho usado todos os dias esse da SKIN79 porque ele rende mais que os outros e tem filtro solar.

2. Corretivo Amarelo NYX: Pois é, pra esconder um pouco as olheiras nada melhor do que um corretivo amarelo. Uso todos os dias.

3. Pó compacto Colorstay Revlon: Como estou querendo acabar com algumas makes pra poder adquirir outras, estou usando todos os dias esse pó da revlon que já está no finzinho. Ele é leve, não tem cobertura, é só pra dar uma matificada mesmo.

4. Pincel F70 da Sigma: Tá bom que esse pincel é originalmente pra corretivo, mas a gente adapta né. Ele muito pequeno pra passar corretivo e amo usá-lo pra passar sombra marrom rente aos cílios inferiores.

5. Quinteto nº 07 NYX: Adoro sombra marrom, e esse quinteto vem dois tons opacos perfeitos para o dia a dia.

6. Blush Rose Garden NYX: vou confessar que não esperava gostar tanto desse blush, mas ele é muito fofo. É um rosinha, que na pele fica com uma cor ótima, e tem uns brilhinhos dourados. Tenho usado bastante.

7. Blush Brush Real Thecniques: Estou amando esse pincel de blush, é muito macio, esfuma super bem, e deixa um ar super natural.

8. Lápis de olho Toque da Natureza: Há quem dia que este é o melhor lápis de olho nacional, e eu concordo. Bem preto, macio e a prova d’água.

9. Rimel The Falsies Flared: Como estou tentando liquidar meus rimeis, resolvi começar pelo The Falsies, que já está no finzinho mesmo. Gosto muito dele, e provavelmente comprarei de novo.

10. Protetor labial Aloe Lips Forever: Acho que essa marca não é muito conhecida, sei que é vendida por catálogo, mas não conheço muita gente que venda. De qualquer forma, esse balm é ótimo, principalmente pra quem sofre com os lábios ressecados. Uso todos os dias por baixo do batom ou lápis de boca.

Atualmente esses são os itens com presença marcada na minha maquiagem diária. Sempre uso batom, mas como vario bastante não ia ter como colocar na lista um específico.

Beijinho!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 17/10/2012 por em Make Up e marcado , , , .
