Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Minhas maquiagens preferidas – Marilyn

Como a Camila fez na semana passada, hoje vou listar as minhas maquiagens preferidas, se eu tivesse que salvar apenas dez itens (não exatamente nesta ordem!) seriam eles:

 

Paleta NAKED I, Urban Decay: Sempre ouvi falar muitíssimo bem desta paleta, e graças à Camila (ela ia comprar uma e resolvi me arriscar também) realizei um dos meus sonhos de consumo. As sombras são de uma qualidade indescritível e as cores são lindas, foi bem cara (ainda foi taxada!) mas valeu cada centavo.

Rímel The Falsies Flared, Maybelline: Ainda não vi este rímel á venda por aqui (apenas o The Falsies, que eu nunca usei), mas já estou no segundo tubinho e com certeza comprarei mais. Dá volume e ainda curva os cílios, tem coisa melhor?!

Blush Mosaico, NYX (Spice): Quando vi esse blush achei que seria mais marrom e que ficaria estranho na minha pele, mas se usado com cuidado fica um rosa queimado bem natural, e a durabilidade dele também é incrível!

Iluminador High Beam, Benefit: outro sonho de consumo realizado. Comprei o kit com as miniaturas do High Beam, Benetint e Posietint em um leilão do Ebay, e já estou querendo comprar o tamanho full size deste iluminador. Ele pode ser utilizado diluído no hidratante ou diretamente no rosto, uso em pontos “estratégicos” pra deixar algumas áreas mais iluminadas, dá um ar de pele saudável super natural!

Hidratante labial Chapstick (Fresh Effects): Ele hidrata muito naqueles dias tensos de inverno, além de deixar uma certa “refrescância” nos lábios, pois tem um sabor muito leve de menta com algo parecido com chá verde (péssima descrição né?), já está acabando e preciso comprar outro!

Corretivo, Natura Uma (claro): esse corretivo foi uma enorme surpresa. Comecei a usar sem botar muita fé e ele é um item que eu simplesmente não vivo sem, ele rende MUITO, mas muito mesmo, já uso há mais de um ano todos os dias e parece nem estar na metade. Cobre bem manchas e olheiras sem acumular, e a cor é perfeita pro meu tom de pele. Valeu muito a pena.

Primer de sombra Primer Potion, Urban Decay: Indiscutivelmente a melhor maquiagem que existe. Esse potinho é mini e já estou enlouquecida querendo comprar o tamanho original deste milagre em forma de maquiagem. Sempre ouvi falar que era ótimo, que fazia a sombra durar e não acumular e etc, etc, etc e olha, é tudo isso e muito mais. Já falei aqui que as sombras tendem a acumular muito nas minhas pálpebras depois de algumas horas, e com esse primer isso não acontece! E não acontece por muitas horas! E a sombra fica INTACTA, como se eu tivesse acabado de me maquiar, Definitivamente uma das melhores invenções no mundo dos cosméticos (desculpem se me excedi demais, mas é que o treco é realmente muito bom!).

Batom Liptastik, Eyeko (Hot Lips): Esse batom é o meu queridinho, adoro a cor, o acabamento, tudo! Uma pena que a embalagem não seja a ideal pra carregar na bolsa por exemplo, pois a tampa sai muito fácil, mas é um item que uso apenas em ocasiões especiais, pois me parece que já saiu de linha #soudessas.

BB Cream Magic Cream, Etude House: Comprei esse BB cream quando só se falava disso nos blogs de beleza, vi um post no blog Coisas de Diva e resolvi arriscar. Ele tem uma cobertura bem alta, e com ele não há a menor necessidade de se usar uma base, pois ele cobre bem as imperfeições, uma pena não ter mais opções de cor, pois ele deixa a pele bem sedosa. Ah, essa versão é livre de óleo, específica para as peles oleosas.

Pó matificante, Rimmel (translúcido): Esse pó eu costumo usar por cima do BB cream e quando não quero adicionar cor á pele, apenas deixá-la mais sequinha. Ele é bem fininho e deixa a pele matificada por bastante tempo, a combinação dele com o BB cream é quase mágica!

Ufa! Post gigante, eu realmente me empolguei! Espero que tenham gostado! Beijos!

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 24/10/2012 por em Make Up e marcado , , , , .
