Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Inspirando o Wallpaper

Olá pessoas, faz algum tempo que não apareço por aqui e sinto dizer que isso é normal. Mas como estou eu um dia tranquilo (entediante), comecei a pensar sobre a vida e logo em seguida decidi parar de pensar sobre ela, e comecei a pensar em arrumar as coisas em volta de mim. Novamente voltei a pensar e decidi começar pelo meu computador, coisas pequenas, tipo o wallpaper da área de trabalho, a capa do facebook e até mesmo um painel de fotos no meu quarto. Normalmente eu iria no google ou em qualquer banco de imagens e colocaria palavras do tipo “colorido”, “cool”, “sweet”, “love”,  entre outras…  normalmente me satisfaço com qualquer imagem fofa e colorida, mas hoje estou mais exigente então passei a procurar fotos que tragam realmente emoção e sentimento. Não só a vontade de ter um amor igual o da foto, ou várias cores que te fazem acreditar que os dias na frente do computador serão menos entediantes. Minha dica de hoje é claro envolve 7 fotógrafos que amo, e que de formas diferentes sabem representar força e emoção, alguns já até falei aqui. Selecionei algumas das fotos que acho mais legal para usar tanto em capa do facebook, quanto no fundo da área de trabalho e em qualquer outra circunstância.

Elliot Erwitt – Se você gosta de fotos realmente divertidas esse é o cara.

 

 

Guy Bourdin – Se você quer cor e atitude no seu computador e na sua vida, prazer Guy Bourdin.

 

 

Ansel Adans – Simplicidade, textura e a calma.

 

 

 

Henri Cartier Bresson – Movimento, leveza e instantes decisivos.

 

 

 

Annie Leibovitz – Que tal um pouco de magia na sua vida? Quem não se comparou a nenhuma princesa uma vez na vida…

 

Richard Avedon – Espontaneidade e diversão.

 

 

 

Lewis Hine – Idealista, luta contra as injustiças. Se você tira força dos que já batalharam por seus direitos, nada melhor que as fotos dos tempos modernos.

 

 

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 27/11/2012 por em Papo Amiga e marcado , , , .
