Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Demaquilante Sephora

Esses tempos a Sephora Brasil fez uma promoção que pela primeira vez me fez querer comprar nesse tão aclamado paraíso das maquiagens, desde que ele desembarcou no país. Deixa eu explicar: eu amo maquiagem e acho o máximo ter pertinho de nós grandes marcas, mas por mais que a Sephora seja uma das melhores lojas de cosméticos do mundo, convenhamos que aqui no Brasil está deixando a desejar. Eu já não esperava preços amigos, porque sou bem realista, e sei que nesse país o negócio é diferente, mas ultimamente eles têm se superado. Enfim, a promoção do dia era: Ganhe um batom Sephora em qualquer compra. OPA! O batom da Sephora custa “meros” R$ 53,00. Nada mal ganhar um não é? Fui eu atrás de algo pra comprar. Como até as coisas da Maybelline estão mais caras do que eu estou acostumada a pagar, decidi comprar o demaquilante da Sephora, que eu já queria experimentar a algum tempo. O bifásico estava em falta. Pedi o normal mesmo. Instant Eye Makeup Remover. Foto 1 Fiz um teste com o lápis retrátil da NYX, que é a prova d’água, um batom vermelho da Revlon (eu sei que é demaquilante de olho! Mas pra teste serve tudo ;D) e o rímel da Maybelline a prova d’água. Foto 2 O lápis e o batom saíram sem muita esfregação. Já o rímel deu mais trabalho. E com certeza na mão é muito mais fácil de tirar do que no olho. foto 4 Foto 3 foto 4 Tenho usado de vez em quando, pois ainda tenho um demaquilante da L’oreal que está acabando. Mas confesso que terei que comprar um bifásico, porque pra rímel esse é realmente fraco. Até mesmo o Super Shock da Avon que sai super fácil com água (deixando rastro, claro) não saiu direito dos cílios com esse demaquilante. Vou usá-lo, com certeza, mas não é algo que compraria novamente.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 26/12/2012 por em Make Up e marcado , , , , , .
