Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Os melhores!

Pra quem gosta de coisinhas de mulherzinha, é sempre bom recapitular quais foram as melhores aquisições no quesito beleza né. Aquilo que você gostou tanto que certamente compraria de novo, ou até mesmo aquelas coisas que valeram a pena simplesmente pelo preço ou qualidade, ou os dois!

No meu caso, o ano de 2012 foi excelente em se tratando de boas compras belezísticas.

Foto 1

 

Selecionei 10 itens que me fizeram mais feliz nos últimos meses:

  1. NAKED Urban decay: Claaaro que a NAKED foi a minha melhor aquisição do ano! Não bem aquisição porque ganhei de presente do namorado, mas merece estar nessa lista. Ela realmente é tudo o que dizem e um pouco mais. Para algumas pessoas pode até parecer exagero, afinal, são só “algumas sombras”. Mas essas sombras fazem a diferença numa maquiagem e eu basicamente não precisaria de mais nenhuma paleta, só ela basta.
  2. Color Tattoo Maybelline: Confesso que não uso muito minhas Color Tattoo, mas cada vez que resolvo usar, penso que deveria fazer isso mais vezes. Elas são excelentes, ficam lindas, e duram muito tempo.
  3. BB Cream Apple Cinnamon da Skin Food: Foi muito bom ter descoberto o BB cream, mas esse Skin Food foi uma grata surpresa! Ele deixa a minha pele tão bonita e iluminada que nem sinto necessidade de usar base. Já comprei outro!
  4. Iluminador/Bronzer Jequiti: Comprei esse Iluminador porque não tinha nenhum ainda e fiquei muito surpresa com a lindeza do negócio! Investimento que valeu!
  5. Máscara Volumizer Bourjois: Assim, ainda não me dei bem com esse rímel, porque demoro um tempo pra me adaptar, normal. Mas ele entra nas melhores aquisições simplesmente porque paguei R$ 8,50 numa parada que custa tipo R$ 70,00. Foi assim: Naquela semana da Black Friday, a Sephora Brasil fez umas ofertas e a melhor delas (ou a única oferta de verdade, na minha opinião) foi tudo da Bourjois por R$ 10,00. Bom, quem tentou viu que não foi fácil conseguir alguma coisa. Resumindo, não consegui comprar no dia, mas uns dias depois o rímel ainda tava na minha cesta de compras e como disponível. Finalizei e deu certo!
  6. Paleta Heaven & Earth Make up Academy: Sei que falei que com a NAKED não precisaria de mais nenhuma paleta, mas eu quis muito experimentar as sombras da MUA. Afinal, eles têm a réplica da NAKED. Claro que eu comprei outra cor né, mas as sombras são ótimas. Impressionante como elas ficam lindas!
  7. Pincéis Real Techniques: Descobri essa marca de pincéis através do blog da Naiara (http://monmaquillage.wordpress.com/). São realmente ótimos e valem muito o investimento (que nem é tão alto assim). Um pincel custa em média $ 9,00. O único site que eu conheço que vende essas belezinhas é i IHerb. Site meio confuso, compra internacional e tal, mas a compra foi tranquila.
  8. Demaquilante Bifásico L’oreal: Simplesmente ótimo. Não custa caro, funciona bem e não deixa a pele oleosa.
  9. Creminho Repair Rescue Sealed Ends Schwarzkopf: Ótima aquisição, rende bem e deixa o cabelo com uma aparência bonita, sem arrepiados.
  10. Promo Pack Orofluido: Esse foi um achado, pelo preço que paguei. Fui fazer uma visitinha na parte Argentina que faz divisa com o Paraná, e essa foi a melhor aquisição daquele dia. Argentina não é bem um Paraguai, mas tem suas coisas boas. O Pack com shampoo e o óleo de 50 ml saiu por R$ 35,00.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 20/02/2013 por em compras, Dica, Make Up, Quarta feira e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: