Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Lumi Magique

Comprei esse corretivo iluminador da L’oreal no free shop de Buenos Aires. Dei uma pesquisada nos sites de maquiagem nacionais que eu conheço, e em nenhum deles achei pra vender. Acredito que ainda não tenha chegado aqui no Brasil, no entanto, pode ser facilmente encontrado no ebay.

Paguei uns $14,00 no free shop.

Foto 1

 

 

Fazia tempo que eu queria um desses corretivos iluminadores em caneta. Ele vem com um pincel acoplado na embalagem, e é só girar a parte de baixo para o produto começar a sair. O pincel é legal pra depositar o produto na pele, mas prefiro espalhar com o dedo mesmo.

Gostei bastante da ideia de ter um corretivo que já faz o serviço de iluminar a área das olheiras. Ele tem uma cor meio rosadinha, e deu bem certo na minha pele.

Vamos ver:

 

montagem

 

Eu tenho olheiras bem roxinhas e um pouco fundas, então só o Lumi não as escondeu por completo. Geralmente eu complemento com um corretivo amarelo por baixo e fica tudo certo.

 

A única coisa ruim é que achei que ele dura pouco tempo. Os corretivos que tenho costumam durar o dia todo cobrindo de forma legal as olheiras, esse não. Passo de manhã e ao meio dia não vejo mais seu efeito.

 

Ainda não tentei, mas acho que ele pode ser usado nas têmporas como iluminador. O brilho é sutil e fica bem bonito.

 

2 comentários em “Lumi Magique

  1. Vanessa Muller
    06/03/2013

    legal…😉

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 06/03/2013 por em Make Up e marcado , , , .
