Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

E se eu fosse um filme…

… qual eu seria?

Você já deve ter assistido um filme e “aquela” frase “daquele” personagens encaixou direitinho com o que você estava sentindo. Comigo também já aconteceu isso e sabe o que eu fiz? Escrevi. E vou mostrar pra vocês:

Um Príncipe em Minha Vida (2004)

Carta escrita em 18 de setembro de 2007:

“Toda menina procuraesse tal príncipe encantado. Bom, eu achei o meu! É você! E eu te quero pra sempre! Te amo, como nunca amei alguém.”

Meu Primeiro Amor ( 1991)

Mensagem recebida em 18/09/2007

“Já falei que você é perfeita. Apareceu como a primeira e vai ser sempre! Ei, uma pergunta: Você ficaria comigo pra sempre? Às vezes eu fico pensando, eu acho que não estaria amando tanto se não fosse você, sabia? Na verdade eu não consigo nem imaginar outra pessoa no seu lugar.”

(500) Days of Summer (2009)

Mensagem recebida em: 04/05/2008

“Acho que era pra gente estar juntos, mas acho também que cada um deve curtir suas vidas.”

Eterno Brilho de uma Mente sem Lembranças (2004)

25/05/2008

“Não tem como tudo acabar, algo sempre fica. Sobraram as lembranças de todos os dias… Está numa caixinha da sua memória, onde em um mergulho pode encontrar sua paz novamente. Você encontra pedaços, marcas e lembranças dentro de você. Um final de tarde, uma música, um filme, um lugar, um abraço, um sorriso, um olhar. Lindas histórias têm seus pontos finais, mas  que realmente importa não é o ponto. O importante é o que foi escrito antes dele.”

De Repente é Amor (2005)

09/08/08

“Muitas coisas mudaram e com certeza muitas outras irão mudar. Ainda existe uma parte de mim que acredita nos ‘pra sempre’ da vida. O ‘sempre’ que é tão forte, que é tão poderoso… Tem um pra sempre que eu não vou esquecer, mesmo que ele não exista mais. Talvez algumas mudanças não mudem nada.”

A Casa do Lago (2006)

14/12/08

“Eu tinha que ter mergulhado e deixado tudo ir embora de mim. Você não tem o direito de voltar, e nem o direito de ir.”

Letra e Música (2007)

17/02/2009

“Se nada tivesse mudado eu escutaria uma música, lembraria de você e estaria feliz com isso.”

Titanic (1997)

05/05/2009

“Eu não sei porque hoje tudo me veio como uma tempestade. Uma temprestade de lembranças. Senti como se nada tivesse mudado, como se nada tivesse acontecido e quando eu fosse pra casa eu iria encontrá-lo.”

E se Fosse Verdade (2005)

19/05/2009

“Talvez o destino mude só pra concretizar o dia que você disse que fomos feitos um para o outro.”

Doce Lar (2002)

07/06/2009

“Às vezes me dá uma vontade enlouquecida de te ver, de sair agora e correr todos os quilômetros possíveis se o destino final for você. Pois você saber, o meu lugar sempre oi entre os seus braços. Eu preciso de você. Sempre.”

P.S. Eu te amo (2007)

21/08/2009

“Aquela folha em branco ocupa muito espaço entre minhas mãos, então pego a caneta e nada consigo escrever. Poderia pensar que me falta inspiração, mas na minha mente acontece o contrário. Sou consumida por tanta coisa ao mesmo tempo que eu me perco e tropeço entre as palavras, pontos e vírgulas. Então prefiro largar o papel e a caneta sobre a mesa e ir sonhar. Nos meus sonhos costumo encontrar um lugar aconchegante entre a minha saudade e a minha vontade. Lá eu sei que estou segura, e melhor de tudo, com você.”

O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)

05/02/2010

“De que adianta eu ter vontade de falar o quanto eu penso em você, se eu sei que você não está pronto pra ouvir? Prefiro te ver assim, te querer assim… de longe. Tudo para o seu bem.”

Diário de uma Paixão (2004)

09/10/2010

“Nem metade das coisas que eu já escrevi sobre você podem expressar o quanto é bom te ver sorrir junto de mim. Apenas aquelas três palavras que você já conhece poderiam definir o que eu sinto agora, mas essas eu sussurro pra quando você voltar e não me deixar, nunca mais.”

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 19/03/2013 por em Papo Amiga e marcado , , , , .
