Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Cuidando de você

Confesso que não sigo uma rotina de cuidados comigo mesma. Tenho os cremes, hidratantes,
sabonetes, mas a preguiça impera na maioria dos dias. Uso protetor solar e demaquilante
sempre, mas aquela rotina rígida de fazer um passo a passo todo santo dia não rola comigo,
infelizmente.

Ontem decidi usar algumas das coisas que tenho de cuidados com pele e cabelo, e hoje vou
mostrar como foi minha “rotina” no dia de ontem hahaha.

 

2013-05-08 13.28.47_Carl_Local

 

Primeiro tirei a maquiagem antes do banho com demaquilante bifásico da L’oreal. No banho
lavei meu rosto com o sabonete líquido esfoliante da Natura Face, ele é uma delícia, parece
até que faz carinho no rosto. Lavei meus cabelos primeiro com shampoo Johnson&Johnson e
depois com meu shampoo e condicionador de sempre, TIGI Bed Head Resurrection. Depois
do banho, com o cabelo ainda úmido, passei um pouco do creme selador de pontas Repair
Rescue da Schwarzkopf.

Depois fiz aquela misturinha caseira de mel com açúcar e passei nos lábios, porque né, com
esse friozinho chegando nossos lábios já começam a sofrer. Depois da esfoliação passei
Carmex pra hidratar. Como não gosto de usar hidratante no rosto todo, uso só o hidratante
para a área dos olhos (que no meu caso são bem precisadas) All About Eye da Clinique.

Ainda faltou usar hidratante no corpo, mas decidi deixar pra passar na hora de dormir e claro
que esqueci.

Vou tentar começar a ser mais cuidadosa nesses aspectos a partir de agora, tirar pelo menos 1
ou 2 dias da semana pra tomar esses cuidados, vamos ver se funciona. ^^

 

*Camila Filippe.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 09/05/2013 por em Uncategorized.
