Blog Coccinella

Diferente. Divertida. Feminina. Autêntica.

Winter

Como trilha sonora nesse frio… nada mais nada menos que “Winter” da Tori Amos. A letra é muito bonita!

Tori Amos


Tori Amos começou sua relação com a música como criança prodígio tocando piano, lutou para conseguir reconhecimento no mundo da música.  Ícone do mundo “cult” ,  com suas  letras que tratam desde problemas da vida da cantora até assuntos sociais e ativistas.

Algumas imagens para vocês conhecerem o estilo e a personalidade de Tori.

01

Tori escreveu um musical chamado “The light princess”, a estréia será em outubro, em Londres. Segundo a sinopse, o musical é um conto de fadas sombrio sobre a tristeza, revolta e o poder do amor.

2lEla sabe usar muito bem as cores nos seus looks, e o cabelão ruivo também colabora muito!

main_2478

midwinter_graces-tori_snow

TAMidwinterHiResCover

tori-aats5

tori-amos--night-of-hunters

Tori-tori-amos-279803_389_500

Tradução de um trechinho da música “Winter” :

Snow can wait, I forgot my mittens (A neve pode esperar, eu esqueci minhas luvas.)
Wipe my nose, get my new boots on (Limpo meu nariz, ponho minhas botas novas.)
I get a little warm in my heart when I think of winter (Meu coração se aquece quando penso no inverno.)
I put my hand in my father’s glove (Eu ponho minhas mãos nas luvas de meu pai.)
I run off where the drifts get deeper (Eu fujo de onde a neve fica profunda.)
Sleeping beauty trips me with a frown (Bela adormecida me engana com um olhar.)
I hear a voice “You must learn to stand up for yourself (Eu ouço uma voz “Você deve aprender a se levantar sozinha)
cause I can’t always be around” (porque eu não posso estar sempre por perto.”)
fonte: http://letras.mus.br/tori-amos/1481/traducao.html

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 24/07/2013 por em frio, Música, Playlist, Uncategorized e marcado , , , , , , .
